Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucas Pereira diz que terá total autonomia para gerir a Semcom

O jornalista Lucas Pereira foi um dos nomes anunciados, na manhã desta quinta-feira (10), para compor o secretariado de Dr. Pessoa, na sua gestão.

O jornalista Lucas Pereira foi um dos nomes anunciados, na manhã desta quinta-feira (10), para compor o secretariado de Dr. Pessoa, na sua gestão. Ele tem 25 anos e vai comandar "com total autonomia" a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).

Em entrevista à imprensa, Lucas disse que a prioridade será aproximar a comunicação da prefeitura e os teresinenses. “A nossa prioridade vai ser simplificar, modernizar, utilizar as redes sociais para fazer com que a Prefeitura de Teresina chegue mais perto do povo e de uma forma mais simplificada”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Lucas Pereira, Secretário de Comunicação Lucas Pereira, futuro secretário de Comunicação

Ainda de acordo com Lucas, ele vai se reunir com a equipe de transição para entender como funciona toda a estrutura da prefeitura. “Vamos sentar com a equipe de transição, conhecer a pasta, ver a estrutura, organograma, preparar para uma possível reforma administrativa, tudo em acordo com o vice-prefeito eleito Robert Rios e também secretário de Finanças e também com o prefeito Dr. Pessoa”, declarou.

Sobre o convite feito pelo Dr. Pessoa, o futuro secretário garantiu que ele o deixou à vontade para tomar suas decisões em relação à pasta. “Quando Dr. Pessoa me convidou, me deixou muito à vontade para dizer o que seria importante, ele me deu total autonomia para conduzir a Comunicação da cidade e é isso, vamos simplificar as ações, trabalhar de forma unificada com os demais órgãos e fazer uma Comunicação mais próxima do provo, falando a linguagem do povo como é o perfil do prefeito eleito”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito eleito Dr. Pessoa anuncia parte do secretariado; veja lista

Dr. Pessoa escolhe Lucas Pereira para a Secretaria de Comunicação

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.