Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira vai avaliar possível apoio do Progressistas a Dr. Pessoa

O GP1 conversou com Ciro neste sábado (05), mas ele preferiu não fazer projeções antes de dialogar com os três vereadores da legenda: Neto do Angelim, Valdemir Virgino e Aluísio Sampaio.

Esta semana será importante para o Progressistas quanto ao posicionamento do partido frente à gestão do prefeito eleito em Teresina, Dr. Pessoa (MDB). A bancada de vereadores vai dialogar com o presidente nacional do PP, senador piauiense Ciro Nogueira, para ‘bater o martelo’.

O GP1 conversou com Ciro neste domingo (06), mas ele preferiu não fazer projeções antes de dialogar com os três vereadores da legenda: Neto do Angelim, Valdemir Virgino e Aluísio Sampaio, que comanda o Progressistas em Teresina.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1 Ciro Nogueira Ciro Nogueira

“Ainda vou conversar com eles [vereadores] na próxima semana”, disse o senador à nossa reportagem. Em entrevista na sexta-feira (04), Aluísio havia deixado claro que não descartaria a possibilidade de união à nova gestão.

“Na realidade, nós temos que entender como será a gestão de Dr. Pessoa, nós não podemos é ser oposição à cidade de Teresina. Temos administrações que acertaram em muitos pontos e erraram em outros, foi reconhecido isso durante a campanha eleitoral, então não dá para antecipar se nós seremos oposição ou situação, isso vai depender de como será organizado esse governo. Eu, particularmente, tenho um bom relacionamento com o Dr. Pessoa, torço e espero que ele faça o melhor governo”, afirmou Aluísio.

NOTÍCIA RELACIONADA

PP de Ciro Nogueira pode ser aliado da gestão de Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.