Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que Freitas Neto pensa diferente de Firmino Filho

"Eu tenho o maior espeito e admiração por ele. Mas, ele tem um pensamento diferente [do prefeito Firmino]. O prefeito já disse que só vai anunciar em março”, reforçou o vereador.

O presidente do PSDB, vereador Edson Melo, comentou as declarações do ex-governador Freitas Neto, que aconselhou o prefeito Firmino Filho a definir o pré-candidato do partido à Prefeitura de Teresina já neste mês de fevereiro para evitar um desgaste entre os aliados. Ao ressaltar que respeita as colocações de Freiras, Edson reforçou que o nome escolhido só será anunciado em março.

“Eu tenho respeito e admiração pelo [ex] senador Freitas Neto. Eu tenho o maior espeito e admiração por ele. Mas, ele tem um pensamento diferente [do prefeito Firmino]. O prefeito já disse que só vai anunciar em março”, reforçou o vereador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereador Edson meloVereador Edson melo

Pesquisas

O prefeito Firmino Filho vai realizar pesquisas até a data do anúncio para finalmente, definir o seu pré-candidato a prefeito. Nesta sexta-feira (310/01), ele reuniu os vereadores da base para traçar metas e pedir calma aos aliados.

Adversários terão influência

O presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo confidenciou ao GP1, que os adversários terão influência na definição do candidato do Palácio da Cidade. A dinâmica é a seguinte: o perfil do adversário que aparecer melhor nas sondagens servirá como parâmetro para prefeitura apresentar um pré-candidato da base com as características necessárias para confrontar o opositor.

NOTÍCIA RELACIONADA

Freitas Neto diz que Firmino precisa escolher candidato para evitar desgaste

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.