Fechar
GP1

Itaueira - Piauí

Patrice Leitão oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Itaueira

Leitão está em seu segundo mandato na cidade, como vice de Quirino Avelino, este que já acumula seis mandatos à frente de Itaueira.

O vice-prefeito de Itaueira, Patrice Leitão (PTB), anunciou nesta sexta-feira (31) sua pré-candidatura a prefeito do município, tendo como vice Dr. Ludgero Filho. Leitão está em seu segundo mandato na cidade, como vice de Quirino Avelino, este que já acumula seis mandatos à frente de Itaueira.

O lançamento da pré-candidatura de Patrice Leitão e Ludgero Filho se deu em uma reunião realizada na Fazenda Peleve, que contou com a participação do atual prefeito Quirino Avelino, um dos grandes apoiadores da chapa.

“Agradeço ao prefeito Quirino Avelino pela confiança, aos vereadores, secretários e toda a administração, lideranças políticas e a população em geral, que prestigiaram a reunião na Fazenda Peleve. Também agradeço aos meus familiares, por estarem presentes”, declarou o atual vice-prefeito em agradecimento.

Itaueira fica localizada no Sudoeste do Piauí, na microrregião de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.