Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SDD segue na mira do PL para compor vice de Fábio Abreu

Enquanto isso, Evaldo Gomes sempre que questionado, repete que não tem intenção de deixar o grupo liderado por Firmino Filho.

O secretário de Segurança Pública do Piauí, deputado federal Fábio Abreu, que disputará a Prefeitura de Teresina este ano, tem articulado com vários partidos, inclusive, da base do Palácio da Cidade, para definir um nome para compor sua vaga de vice.

Na lista de possibilidades, está o Solidariedade do deputado estadual Evaldo Gomes que, apesar de ser da base do prefeito Firmino Filho, é visto hoje como uma das principais alternativas para fazer dobradinha na chapa liderada por Abreu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Em recente entrevista ao GP1, Fábio Abreu admitiu entendimento com algumas forças partidárias e dentre elas, o SDD. “Temos dialogado com diversos partidos. Tem o PTB, o Solidariedade”, disse Abreu na oportunidade.

Enquanto isso, Evaldo Gomes sempre que questionado, repete que não tem intenção de deixar o grupo liderado por Firmino Filho. Inclusive, na semana passada, Gomes esteve com o prefeito e reforçou o interesse pela vaga de vice do nome que vier a ser escolhido para concorrer ao Palácio da Cidade representando a situação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Xavier deixa escolha de vice nas mãos de Fábio Abreu

Fábio Abreu oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Teresina

Evaldo Gomes descarta saída do SDD da base de Firmino Filho

SDD pode romper com Firmino para indicar vice de Fábio Abreu

Cidadania e SDD na ‘briga’ pela vice do pré-candidato de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.