Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd confirma apoio de Carlos Lupi ao prefeito Firmino Filho

Hidd disse que a Nacional do partido está completamente alinhada com a Municipal na tentativa de fortalecer a sigla na capital piauiense.

Durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira (13) o superintendente de Desenvolvimento Urbano (SDU- Sudeste) Evandro Hidd falou sobre sua visita ao presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em Brasília. O prefeito Firmino Filho (PSDB) o acompanhou na visita.

Hidd disse que a Nacional do partido está completamente alinhada com a Municipal na tentativa de fortalecer a sigla na capital piauiense. Evandro é o presidente do PDT em Teresina e vai apoiar o candidato escolhido por Firmino para sua sucessão.

A post shared by Evandro Tajra Hidd Filho (@evandrohidd) on

“O partido está totalmente alinhado o Nacional com o Municipal e o Municipal com a Nacional. Nós temos todo o interesse para fortalecer o partido aqui em Teresina”, afirmou.

Triplicar vereadores na Câmara

Além disso, Evandro disse que apresentou para Lupi a possibilidade do PDT eleger três vereadores em Teresina. “A gente foi apresentar a proposta de fazer três vereadores para o presidente e ele achou uma maravilha. Fazer os três vereadores e triplicar a bancada. O foco da gente está sendo esse e logicamente reafirmando o apoio do PDT ao candidato do Firmino este ano”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evandro Hidd reafirma apoio a candidato de Firmino em 2020

Evandro Hidd acredita que PDT elege três vereadores em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.