Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias confirma apoio a candidatos da oposição em Teresina

Além de Fábio Novo, o governador também deve oferecer suporte aos pré-candidatos que fazem parte da sua base aliada no estado, como é o caso de Georgiano Neto, Fábio Abreu e Dr. Pessoa.

O governador Wellington Dias (PT) confirmou nesta sexta-feira (14) que vai oferecer suporte aos pré-candidatos a prefeito de Teresina que farão oposição ao prefeito Firmino Filho (PSDB). A informação havia sido dada inicialmente pelo vereador da Capital Dudu Borges (PT), na última terça (11).

Além de ter o secretário da Cultura Fábio Novo como pré-candidato do PT, partido de Wellington, o governador também deve dar apoio aos pré-candidatos que fazem parte da sua base aliada no estado, como é o caso do deputado Georgiano Neto (PSD), do secretário de Segurança Fábio Abreu (PL) e do ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB).

  • Foto: Alef Leão/GP1Wellington DiasWellington Dias

Wellington destacou que é um ‘líder’ e que estará dialogando com os partidos para que o grupo saia vitorioso nas eleições. “Quem comanda a eleição, quem coordena são os presidentes partidários. Claro que também sou um líder da política, estarei dialogando com eles e é claro que também defendo uma estratégia para que possamos sair vitoriosos nas eleições de 2020”, declarou.

Embora o PT esteja oferecendo o nome de Fábio Novo, o secretário Fábio Abreu não esconde o interesse de contar com auxílio do governador Wellington Dias. A mesma intenção é compartilhada pelos demais pré-candidatos oposicionistas ao Palácio da Cidade.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dudu diz que Wellington vai dar suporte a oposição em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.