Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro admite abrir mão da vaga de vice do pré-candidato de Firmino

“Se o prefeito Firmino Filho precisar [da vaga de vice], não tem problema. É uma decisão do prefeito”, afirmou o senador durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (14).

O senador Ciro Nogueira disse que não está descartada a possibilidade do Progressistas abrir mão da vaga de vice do pré-candidato que vier a ser escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para concorrer ao Palácio da Cidade. O senador deixou claro que essas definições continuarão sob a responsabilidade de Firmino.

“Se o prefeito Firmino Filho precisar [da vaga de vice], não tem problema. É uma decisão do prefeito”, afirmou o senador durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (14).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira, Senador Ciro Nogueira

Além do Progressistas, principal aliado do PSDB atualmente, o Solidariedade do deputado estadual Evaldo Gomes e o Cidadania de Celso Henrique já externaram a intenção de indicar um nome para compor o espaço majoritário.

No caso do Solidariedade, Evaldo já revelou à imprensa uma lista com quatro nomes que serão colocados para apreciação de Firmino Filho após divulgação do pré-candidato que vai representar grupo do Palácio da Cidade nestas eleições. Estão na listagem do SDD, o ex-deputado Henrique Rebelo, o jornalista Arnaldo Ribeiro, a presidente do Solidariedade Mulher, Josiene Marques e a advogada Karine Barros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes nega atrito com Ciro Nogueira por vice do PSDB

"Teresina não pode cair em mãos erradas", diz Ciro Nogueira

Evaldo sugere quatro nomes para vaga de vice do pré-candidato do PSDB

Evaldo Gomes diz que vai se reunir com Firmino para pleitear vaga de vice

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.