Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hugo Napoleão descarta concorrer à Prefeitura de Teresina

“Não vejo possibilidade [de me candidatar a prefeito], sinceramente. Estão querendo fazer pesquisas com meu nome, podem fazer, mas eu não estou com essa intenção”, declarou o ex-governador.

O ex-governador do Piauí, Hugo Napoleão (PSD), descartou a possibilidade de se candidatar a Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano. Em entrevista exclusiva ao GP1 na tarde desta segunda-feira (17), ele declarou que no momento está priorizando sua carreira como advogado em Brasília. A declaração foi concedida poucas horas após o ex-governador receber em seu escritório o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

“Na realidade, seria uma honra muito grande governar o coração do nosso querido Piauí, sobretudo eu, que já fui governador duas vezes. Mas, hoje estou voltado para minha advocacia em Brasília, e sou membro também da Corte de Justiça Arbitral, sou vice-presidente dessa Corte”, explicou Hugo.

  • Foto: Alef Leão/GP1Hugo Napoleão Hugo Napoleão

Hugo Napoleão falou sobre a insistência do deputado federal Júlio César em seu nome. “Não estou com essa intenção, mas o deputado Júlio tem insistido muito, disse que vai falar com o presidente nacional Gilberto Kassab, para me convidar, mas eu estou reticente”, colocou.

Pesquisas

O advogado afirmou ainda que não pretende aceitar o convite para disputar a Prefeitura de Teresina, mesmo que pesquisas feitas pelo PSD apontem seu nome como uma boa opção. “Não vejo possibilidade [de me candidatar a prefeito], sinceramente. Estão querendo fazer pesquisas com meu nome, podem fazer, mas eu não estou com essa intenção”, ressaltou.

Conversa com Kassab

Sobre a conversa com Kassab, o ex-governador informou que tratou de outras perspectivas dentro do PSD. “Ele [Kassab] saiu do meu escritório agora e eu disse isso. Ele então está querendo ver se eu me candidato para as eleições parlamentares daqui a dois anos, aí é um assunto a se pensar, talvez a Câmara”, finalizou Hugo Napoleão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio César não descarta Hugo Napoleão para Prefeitura de Teresina

Júlio César diz que defende Hugo Napoleão em qualquer disputa eleitoral

Júlio César: "Hugo Napoleão é um grande nome para prefeitura"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.