Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César admite Fábio Sérvio como candidato a prefeito pelo PSD

Apesar de não descartar a possibilidade, Júlio César contou que atualmente o pré-candidato do partido para disputar o Palácio da Cidade é o deputado estadual Georgiano Neto.

O deputado federal Júlio César (PSD), disse em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (14), que não está descartada a possibilidade de ter o nome do empresário Fábio Sérvio como candidato a prefeito de Teresina pelo PSD nas eleições municipais de 2020. O deputado deixou claro que não há nada definido no partido para a disputa pelo Palácio da Cidade.

“Ele [Fábio Sérvio] esteve comigo uma vez e vamos voltar a conversar. Ainda não tem nada decidido, se não tem quem pleitear, pode sim”, afirmou o deputado federal quando questionado sobre a possibilidade do empresário comandar a disputa em Teresina pelo Partido Social Democrático.

  • Foto: Alef Leão/GP1Júlio CésarJúlio César

Apesar de não descartar a possibilidade, Júlio César contou que atualmente o pré-candidato do partido para disputar a Prefeitura de Teresina é o deputado estadual Georgiano Neto. Ele também relatou que segue conversando com o ex-governador do Piauí, Hugo Napoleão, para uma possível candidatura.

A formação de chapa majoritária do partido em Teresina é uma orientação do PSD nacional. O deputado ressaltou que está dialogando com o presidente nacional do partido, o ex-ministro Gilberto Kassab, sobre os rumos do PSD nas eleições de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio César: "Hugo Napoleão é um grande nome para prefeitura"

Júlio César diz que defende Hugo Napoleão em qualquer disputa eleitoral

Fábio Sérvio nega que tenha firmado aliança com Georgiano Neto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.