Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Luís André confirma saída de Valter Rei das Motos do PSL

O empresário Valter Lima era o pré-candidato a prefeito de Teresina pela sigla.

O presidente estadual do PSL, vereador Luís André, confirmou nesta terça-feira (18) que o empresário Valter Lima, conhecido como Valter Rei das Motos, vai deixar o partido. Valter era o pré-candidato a prefeito pela sigla.

“É verdade. Ele nos comunicou na semana passada. A gente lamenta a saída dele, mas a gente respeita a posição. Vínhamos em consonância com a Nacional para tentar viabilizar sua candidatura. Claro que ele não respeitou o prazo final. Continuamos amigos e ele disse que não vai se filiar a outro partido”, declarou Luís André.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luís AndréLuís André

Pode apoiar Firmino

Com a saída de Valter do PSL, fica mais forte o indício de que a sigla vai permanecer na base de Firmino Filho (PSDB) e apoiar o candidato tucano para as eleições.

“Tínhamos um candidato que era ele, ele não esperou tentar viabilizar, mas a gente está continuando um trabalho que é de fortalecimento da chapa de vereadores. O PSL na eleição de 2016 apoiou o prefeito Firmino Filho. Muita gente defende o PSL marchando com o prefeito, mas o PSL tem que ouvir todos os pré-candidatos da decisão, então será mais na frente, a gente não pode descartar nenhuma das possibilidades”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Luís André confirma pré-candidatura de Valter Rei das Motos a prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.