Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Osmar diz que situação entre PT e PCdoB será definida após Carnaval

“Estamos com as tratativas avançadas e devemos anunciar isso logo após o carnaval”, pontuou o secretário.

O secretário de Governo, Osmar Júnior, explicou que a situação entre PT e PCdoB será resolvida após o período de Carnaval. Isso porque a legenda comunista ainda não decidiu se irá apoiar a candidatura petista do secretário de Cultura, deputado estadual Fábio Novo, à Prefeitura de Teresina.

Segundo o secretário, estão à frente das discussões Zé Carvalho e Mário Ângelo, líderes dos diretórios Estadual e Municipal do partido, respectivamente. Entretanto, em entrevista nessa quinta-feira (20), Osmar Júnior garantiu que as conversações entre as agremiações partidárias seguem em ritmo acelerado. “Estamos com as tratativas avançadas e devemos anunciar isso logo após o carnaval”, pontuou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Osmar JúniorOsmar Júnior

De acordo com ele, o PCdoB não impôs a vaga de vice como condição para selar a aliança rumo à disputa do comando do Palácio da Cidade. Além disso, o secretário Osmar Júnior reforçou que a composição segue em aberto.

“Eu não estou acompanhando o dia a dia, mas o PCdoB, até o presente momento, não estabeleceu como condição para uma negociação, a ocupação da vaga de vice. Portanto, essa é uma composição que está em aberto e nós queremos é que seja composta a chapa mais forte e representativa”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Osmar Júnior diz que chapa PT e PCdoB ainda não está definida

Enzo rebate Osmar Júnior e diz que secretário não manda no PCdoB

PCdoB comunica a Enzo Samuel que ele está fora do partido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.