Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro aguarda Firmino para definição de candidato após o Carnaval

"Deveremos voltar a conversar sobre isso após o Carnaval. Mas a expectativa é essa, estamos aguardando [a definição de Firmino]”, ponderou o senador.

Existe um clima de muita expectativa na base aliada da Prefeitura de Teresina isso porque, o prefeito Firmino Filho (PSDB) já havia declarado que após o período do Carnaval vai anunciar o pré-candidato escolhido por ele para representar o grupo na disputa pelo Palácio da Cidade.

Sobre o assunto, o GP1 conversou nesta terça-feira (25) com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, principal aliado de Firmino. Ele afirmou que também vive a expectativa de um novo diálogo com o prefeito para, mais uma vez, tratar sobre o tema com o chefe do Executivo teresinense.

  • Foto: Alef Leão/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Ainda não tem novidade [sobre a escolha e anúncio do pré-candidato]. Deveremos voltar a conversar sobre isso após o Carnaval. Mas a expectativa é essa, estamos aguardando [a definição de Firmino]”, ponderou o senador.

Nomes na pista

Alguns membros da administração teresinense estão sendo analisados por Firmino Filho. Compõem a relação os professores Charles da Silveira e Kleber Montezuma, além do ex-prefeito Sílvio Mendes, prestes a regressar ao PSDB. O trio é colocado hoje na cabeça da lista de possibilidades do chefe do executivo municipal. Porém, outros nomes seguem sendo a avaliados como é o caso do professor Washington Bonfim e Marco Antônio Ayres.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro admite abrir mão da vaga de vice do pré-candidato de Firmino

Ciro Nogueira vai ter encontro com Firmino Filho hoje em Brasília

Ciro desconversa sobre encontro com Montezuma e Washington Bonfim

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.