Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa revela nomes de coordenadores de sua pré-campanha

O pré-candidato disse ainda que um terceiro nome para coordenar sua pré-campanha será definido pelo seu pré-candidato a vice, Robert Rios e pelo ex-governador Wilson Martins.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina Dr. Pessoa informou ao GP1 nesta quarta-feira (26) que definiu dois nomes que irão coordenar a sua campanha. Os escolhidos são Admilson Brasil, ex-secretário de Finanças de Teresina, e o ex-deputado Adolfo Nunes.

Dr. Pessoa disse ainda que um terceiro nome para coordenar sua pré-campanha será definido pelo seu pré-candidato a vice, Robert Rios e pelo ex-governador Wilson Martins, presidente do PSB, futuro partido de Robert.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Vai ser um indicado por meu grande amigo Wilson Martins e o Robert Rios. Eu, meu amigo Themístocles e o próprio Jeová [Alencar] já concordamos com Admilson Brasil e vou me aproximar do Adolfo Nunes, ex-deputado estadual. Vou fazer o convite, mas parece que ele vai aceitar”, revelou Pessoa.

O pré-candidato a prefeito do MDB disse ainda que março será o mês de arregimentar apoios e fortalecer o grupo aliado. “O mês de março é o mês dos movimentos, das filiações e agregação de partido. Buscar o partido A, B, C e pessoas que têm a potencialidade para se filiar a nosso grupo e vir pré-candidato a vereador em Teresina”, ponderou Pessoa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles Filho diz que Dr. Pessoa tem 'mãos limpas'

MDB oficializa Dr. Pessoa como pré-candidato a prefeito de Teresina

Dr. Pessoa: "tenho certeza que Wilson Martins caminhará com o MDB"

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.