Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer admite que a tendência é seguir na base de Firmino Filho

"Eu fui vice de Sílvio por dois mandatos e sempre tivemos essa proximidade com PSDB. É uma tendência seguirmos com a Prefeitura", disse o senador.

O senador Elmano Férrer admitiu, durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (26), que a tendência é que seu partido, o Podemos, siga na base do prefeito Firmino Filho (PSDB) nas eleições deste ano. Ele elogiou a administração tucana e lembrou que no passado, esteve alinhado ao PSDB como vice do ex-prefeito Sílvio Mendes em duas eleições consecutivas.

Apesar de assumir a inclinação para o Palácio da Cidade, Elmano Férrer advertiu que um dos pontos cruciais para bater o martelo em relação ao apoio do Podemos, será a escolha do nome do pré-candidato que vai representar o grupo governista.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Elmano FerrerElmano Ferrer

“Temos conversado [com Firmino], a prioridade será fecharmos a chapa proporcional do Podemos. Eu fui vice de Sílvio por dois mandatos e sempre tivemos essa proximidade com PSDB. É uma tendência seguirmos com a prefeitura, mas, precisarmos aguardar o nome do pré-candidato que será escolhido. Tudo isso está ligado”, ponderou Elmano.

Reunião

No início deste mês, Elmano esteve reunido com o Firmino Filho. O senador falou sobre o encontro e confirmou que o prefeito confirmou o interesse pelo apoio do Podemos. “Conversei demoradamente com prefeito Firmino ontem. Falamos da nossa preocupação com os rumos da nossa cidade e sobre o que devemos traçar para o futuro. Falamos também de política, e o prefeito externalizou mais uma vez o interesse de contar com o apoio do Podemos”, contou o senador à nossa reportagem na época.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer vai priorizar formação da chapa proporcional do Podemos

Firmino se reúne com Elmano Férrer e trabalha pelo apoio do senado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.