Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes diz que vai se reunir com Firmino para pleitear vaga de vice

“Eu tenho uma reunião marcada com o prefeito Firmino Filho para inclusive conversarmos sobre como está o processo da escolha do nome que ele escolherá para vice", disse o deputado.

Na próxima terça-feira (04), o deputado estadual Evaldo Gomes (SDD) e o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), têm encontro marcado para debater a escolha do vice-pré-candidato ao Palácio da Cidade. Embora o tucano ainda não tenha sinalizado o nome que encabeçará a chapa do partido, a expectativa é dar celeridade ao assunto.

De acordo com Evaldo Gomes, a legenda trata como ‘prioridade’ a composição da chapa psdebista na sucessão de Firmino Filho. Para o deputado, a aliança resultaria no fortalecimento das instâncias partidárias na Capital, gerando efeito benéfico após o resultado final das eleições deste ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

“Eu tenho uma reunião marcada com o prefeito Firmino Filho para inclusive conversarmos sobre como está o processo da escolha do nome que ele escolherá para vice. Nós temos como prioridade a vice. Eu acho que todo partido quer se fortalecer, todo partido quer ter sucesso nas urnas e para nós a vice é primordial”, disse o deputado.

Sem chances

Para isso, Evaldo Gomes espera como resultado do encontro o ‘entendimento’ entre as legendas. Caso o Solidariedade não indique o vice do candidato de Firmino Filho, o parlamentar descartou qualquer possibilidade de dissidência da base governista.

“Eu acho que o diálogo é o ponto primordial da política. O diálogo, o entendimento, a conversa. A gente não pode querer exigir algo colocando a faca no pescoço de quem quer que seja. Então eu acho que é um momento de muita calma, muita cautela. Sou um homem de diálogo de entendimento”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.