Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Xavier diz que candidatura de Abreu à prefeitura é 'irreversível'

A declaração foi dada nesta segunda-feira (3) em resposta ao deputado federal Assis Carvalho (PT), que expressou a vontade de Abreu ser candidato a vice-prefeito na chapa de Fábio Novo (PT).

O presidente estadual do Partido Liberal (PL), deputado Fábio Xavier, disse que a candidatura do secretário de Segurança Pública Fábio Abreu a prefeito de Teresina é irreversível.

A declaração foi dada nesta segunda-feira (3) em resposta ao deputado federal Assis Carvalho (PT), que expressou a vontade de Abreu ser candidato a vice-prefeito na chapa de Fábio Novo (PT). Xavier, no entanto, disse que a possibilidade é remota.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Xavier Fábio Xavier

“Isso é um desejo que nosso presidente do PT tem e tem todo direito de ter esse desejo, assim como também temos o desejo de ter um vice do PT. Agora essa troca acho muito pouco provável que aconteça”, declarou.

Fábio Xavier reiterou que o secretário Fábio Abreu sai candidato a prefeito da capital. “O certo é que o PT é um partido importante, um partido parceiro, o deputado Fábio Novo está se destacando nas pesquisas e nosso papel é aguardar. A candidatura do Fábio Abreu é irreversível”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu rebate Assis e descarta ser vice de Fábio Novo

Assis Carvalho diz que PT quer Fábio Abreu como vice de Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.