Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo sugere Henrique Rebelo como vice de pré-candidato de Firmino

“Nós estávamos com três nomes e agora estamos com quatro. Temos o Henrique Rebelo, ex-deputado, foi candidato a vice-prefeito em Teresina, foi vereador", destacou o deputado Evaldo Gomes.

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) citou o nome do ex-deputado Henrique Rebelo, recém-filiado aos quadros da legenda, como um forte nome à vaga de vice-pré-candidato do nome escolhido pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), para a sucessão na administração municipal.

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (05), Evaldo Gomes esbanjou simpatia pelo nome de Henrique Rebelo, destacando os seus trabalhos na vida público. No entanto, o parlamentar pediu cautela e disse que ‘discutir nomes’ neste momento não é o ‘melhor caminho’.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

“Nós estávamos com três nomes e agora estamos com quatro. Temos o Henrique Rebelo, ex-deputado, foi candidato a vice-prefeito em Teresina, foi vereador, já conhece a cidade, faz um grande trabalho em frente da Fundação Valter Alencar. Eu acho que nesse momento discutir nomes talvez não seja o melhor caminho”, declarou.

O Solidariedade, de Evaldo Gomes, e o PSDB, de Firmino Filho, mantém diálogo afinado para as eleições deste ano. Questionado sobre a possibilidade de um ‘plano B’ caso a legenda não indique o candidato a vice na chapa majoritária tucana, o deputado destacou que vai buscar o entendimento junto ao Palácio da Cidade para manter a estratégia na Capital.

“Não se faz eleição ou política dessa forma, com a faca no pescoço. Eu acho que o mais prudente é o diálogo, a conversa. E a gente está conversando sim com o prefeito Firmino Filho, nós vamos ter um encontro com o prefeito não só para discutir a eleição, mas discutir como está a gestão do prefeito, todos nós sabemos que ela é bem avaliada, mas vamos discutir política. Nós vamos apresentar uma proposta para o prefeito da nossa chapa de vereadores e lógico que vamos discutir sim o cargo majoritário e a vaga de vice”, arrematou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.