Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino trata com indiferença possível saída de aliados da base

O prefeito disse ainda que não vai fazer concessões e não está preocupado com a quantidade de siglas que vão continuar na base.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) falou nesta sexta-feira (7) sobre a possível debandada de aliados da base, após a escolha do nome para a disputa pelo Palácio da Cidade. A oposição acredita que Firmino não terá como manter todos os partidos aliados. Sobre a debandada, Firmino Filho disse ser ‘indiferente’.

“Para gente é indiferente. A estratégia que temos de campanha para esse ano, a gente conta com aquelas pessoas que acreditam na gente e que estão com conosco em qualquer situação. Se existir alguém que não acredita, seria melhor que nem estivesse com a gente”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Sem concessões

O prefeito disse ainda que não vai fazer concessões e não está preocupado com a quantidade de siglas que vão continuar na base. O que importa, segundo o prefeito, são os aliados que acreditam no modelo de gestão tucana.

“Nesse ano a gente não vai fazer concessões, pelo contrário, a gente quer estar junto, fazer campanha, percorrer a cidade com as pessoas que acreditam na gente. Já falei para vários partidos, pode diminuir base, pode diminuir quantidade de partido, mas é uma questão importante eu a quantidade de partidos vai nos apoiar”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.