Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César diz que defende Hugo Napoleão em qualquer disputa eleitoral

“Nós vamos avaliar quem está melhor avaliado. Evidentemente o Hugo já é do nosso partido e um grande nome. Tenho certeza que se ele aceitar e a gente chegar à conclusão", disse o deputado fed

O deputado federal Júlio César (PSD) reafirmou o interesse pelo nome do ex-governador Hugo Napoleão para concorrer à sucessão do prefeito Firmino Filho (PSDB) em Teresina e disse que apoiaria o correligionário em qualquer disputa no município. Para tanto, Júlio César defende a realização de pesquisas junto ao eleitorado para garantir a viabilidade da candidatura do ex-governador.

Até momento, o nome escolhido pelo PSD para concorrer ao processo majoritário na Capital é o do deputado estadual Georgiano Neto. Em entrevista nesta sexta-feira (07), o parlamentar reafirmou o nome de Georgiano Neto para a disputa, mas lembrou sobre a necessidade de esperar o resultado do encontro entre Hugo Napoleão e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio CésarJúlio César

“Nós vamos avaliar quem está melhor avaliado. Evidentemente o Hugo já é do nosso partido e um grande nome. Tenho certeza que se ele aceitar e a gente chegar à conclusão de que ele é a melhor opção, vai ter um grande impacto aqui em Teresina e quem sabe, uma grande perspectiva de vencer. O Hugo eu defendo na disputa eleitoral em qualquer espaço que ele deseja. Evidentemente que eu não posso excluir Teresina”, disse o deputado.

De portas abertas

Segundo Júlio César, o partido ainda sofre a resistência do ex-governador Hugo Napoleão quanto à sua candidatura e espera com positividade o resultado do imbróglio.

“O deputado Georgiano é o candidato, evidentemente que se tiver um candidato de maior expressão o PSD não é de porta fechada. Nós vamos avaliar. Fizemos um convite ao ex-governador, ex-senador, ex-ministro, que é do nosso partido, para se candidatar, o Hugo Napoleão. Ele tem alguma resistência, mas vamos conversar com o presidente nacional, Gilberto Kassab e ele para fazer uma avaliação definitiva da decisão de ser ou não ser”, explicou o deputado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Neidinha garante apoio de Júlio César para reeleição em Guadalupe

Júlio César não descarta Hugo Napoleão para Prefeitura de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.