Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir defende nome de Maria Santana como vice de Araujinho

Reunião foi realizada na noite desta sexta-feira, 7, na residência do prefeito e contou com várias lideranças da base aliada.

Depois de ter a sua pré-candidata ao Palácio Coelho Rodrigues preterida pela cúpula do PT, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), luta agora para emplacar o nome da jornalista Maria de Sousa Santana como vice na chapa que será encabeçada pelo empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT).

Na noite desta sexta-feira, 7, o Padre Walmir reuniu em sua residência localizada no bairro Ipueiras, diversas lideranças da base aliada e defendeu o nome de Maria Santana como pré-candidata a vice-prefeita na chapa governista.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Padre Walmir não abre mão do nome de Maria Santana como vicePadre Walmir não abre mão do nome de Maria Santana como vice

Além do deputado estadual Pablo Santos (MDB), participaram da reunião com o Padre Walmir o empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT), pré-candidato a prefeito da base; diretoria do Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM), Maria Santana e o secretário municipal de Saúde, bioquímico Waldemar Santos Júnior, o Dr. Júnior.

  • Foto: Divulgação/AscomAraujinho discursa durante reunião na casa do Padre WalmirAraujinho discursa durante reunião na casa do Padre Walmir

Também presentes os vereadores Hugo Victor (MDB), presidente da Câmara Municipal de Picos; Afonso Guimarães, o Afonsinho (PP); José Rinaldo, o Rinaldinho (PP); José Luís de Carvalho (PTB), Wellington Dantas (PT), Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PRTB) e Valdívia Santos (PRTB). Participaram ainda da discussão os suplentes de vereador Antônio Moura (PCdoB) e Creusa Nunes (MDB), além de outras lideranças ligadas ao Palácio Coelho Rodrigues.

  • Foto: Divulgação/AscomPadre Walmir reúne base aliadaPadre Walmir reúne base aliada

Maria Santana

O prefeito Padre Walmir defendeu com veemência o nome de Maria Santana para compor a chapa encabeçada pelo empresário Araujinho. O mesmo fez o vereador José Luís de Carvalho. Outras lideranças se manifestaram e defenderam a união do grupo para vencer as eleições do próximo dia 4 de outubro.

Na quinta-feira, 6, logo após a leitura da mensagem do Executivo, o prefeito Padre Walmir defendeu o nome de Maria Santana para compor a chapa majoritária.

“Tenho conversado com a base e defendido que é necessário estarmos unidos, coesos e nós estamos nessa intenção de nos manter unidos em torno do nome de Maria Santana como vice. Ela vai ser a candidata à vice não é porque outros não queiram, mas pelo fato de ser a melhor”, destacou o Padre Walmir.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.