Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Dr. Pessoa terá agenda com o governador Ibaneis Rocha em Brasília

“Realmente existe esse encaminhamento desse encontro com o governador Ibaneis. O meu amigo, presidente da Assembleia Themístocles Filho, está cuidando dos detalhes", disse Pessoa.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo MDB, o ex-deputado estadual Dr. Pessoa, terá um encontro, em Brasília, com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, que preside a sigla emedebista nacionalmente. O diálogo deve contar também com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho.

“Realmente existe esse encaminhamento desse encontro com o governador Ibaneis. O meu amigo, presidente da Assembleia Themístocles Filho, está cuidando dos detalhes. Mas, essa conversa deve acontecer em breve, provavelmente, nesta semana”, contou Pessoa ao GP1 na última sexta-feira (07).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

No Piauí

Ibaneis Rocha esteve em Teresina no final do mês de janeiro, quando participou da oficialização da pré-candidatura de Pessoa. Na oportunidade, o governador do Distrito Federal demonstrou entusiasmo com o nome de Dr. Pessoa e prometeu participação efetiva na campanha do aliado.

“Estamos aqui juntos, apoiando, conhecemos a história do Dr. Pessoa, aqui temos grandes lideranças no âmbito nacional, que é o senador Marcelo Castro, deputados estaduais aqui de altíssimo nível, temos um presidente da Assembleia que tem mostrado como se administra sem corrupção, então chegou a hora do MDB governar as cidades, mostrando, com sua força e experiência que precisamos de novas experiências na administração pública”, pontuou.

NOTÍCIS RELACIONADAS

MDB oficializa Dr. Pessoa como pré-candidato a prefeito de Teresina

Themístocles Filho diz que Dr. Pessoa tem 'mãos limpas'

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.