Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias alerta para cumprimento da lei nestas eleições

“Tivemos uma apresentação por parte da nossa área jurídica e acho que todo mundo hoje tem consciência do regramento legal e a orientação minha, como governador, é trabalharmos cumprindo a lei

O governador Wellington Dias (PT) destacou a importância de os candidatos cumprirem a lei durante o período eleitoral deste ano. Wellington disse em entrevista ao GP1 nesta semana que os pré-candidatos têm ‘consciência do regramento’.

“Tivemos uma apresentação por parte da nossa área jurídica, da Procuradoria, e acho que todo mundo hoje tem consciência do regramento legal e a orientação minha, como governador, é trabalharmos cumprindo a lei”, afirmou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Wellington DiasWellington Dias

Ao ser questionado sobre a orientação para os pré-candidatos que fazem parte de sua base aliada, Wellington disse que agora é a hora do diálogo.

“Agora é diálogo, ou seja, tem o momento que você tem a apresentação das várias alternativas, agora abril já começa a ter a primeira grande decisão, que é quando se define quem sai de áreas do governo, de determinadas posições que tem que se afastar legalmente para candidaturas e a partir daí o processo se afunila até a convenção prevista para junho, julho quando a gente tem as definições principais, mas sempre através do diálogo”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.