Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Kleber Montezuma é extremamente competente", diz Iracema Portella

A deputada afirmou que Montezuma tem todos os pré-requisitos para ser um grande candidato.

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) avaliou positivamente a possível indicação de Kleber Montezuma para ser pré-candidato a Prefeitura de Teresina pelo grupo político liderado por Firmino Filho (PSDB). Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (09), a parlamentar declarou que o secretário Municipal de Educação é “extremamente competente”.

“O Kleber é uma pessoa extremamente competente, que tem dado uma contribuição muito grande a administração de Firmino Filho, e não tenho dúvida nenhuma que é um grande nome”, ressaltou a deputada, durante evento de filiação do Progressistas na Câmara Municipal de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Iracema Portella Iracema Portella

Iracema Portella revelou que foi aluna de Montezuma na sua época de estudante. “[Ele] foi meu professor no Instituto Dom Barreto, é uma pessoa ligada a educação, então realmente tem todos os pré-requisitos para ser um grande candidato, e futuramente um grande prefeito”, afirmou.

Questionada sobre as negociações entre PSDB e Progressistas quanto a indicação de vice, a parlamentar colocou que em breve o grupo chegará a um acordo. “É quase certo que sim, que nós teremos a indicação do vice, temos excelentes nomes para essa chapa. [Pode ser] homem ou mulher, temos quadros para ambos os sexos”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino diz que "seria um luxo" ter Kleber Montezuma como prefeito

Sílvio Mendes admite que pode ser vice de Kleber Montezuma

“A base vai ficar unida", diz Graça Amorim sobre apoio a Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.