Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Levino de Jesus admite Rubenita Lessa como vice de Silas Freire

"É um nome bastante competitivo, um nome forte o da advogada Rubenita Lessa e essa ponte está sendo feita pelo vereador Stanley Freire e pelo próprio Silas Freire”, afirmou o vereador.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (10), o vereador Pastor Levino de Jesus (Republicanos) confirmou que existe uma conversa para que a advogada Rubenita Lessa seja candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo ex-deputado Silas Freire (Republicanos).

Segundo Levino, quem está comandando o processo é o vereador Stanley Freire, filho de Silas e o próprio apresentador. O vereador teceu elogios à advogada, que é conhecida na capital por apoiar o presidente Jair Bolsonaro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1LevinoLevino

“O Silas e o vereador Stanley estão tratando disso. Da nossa vontade sim, é um bom nome, ela é uma pessoa militante que tem trabalhado muito pela cidade de Teresina, tem suas ideias políticas. É um nome bastante competitivo, um nome forte o da advogada Rubenita Lessa e essa ponte está sendo feita pelo vereador Stanley Freire e pelo próprio Silas Freire”, afirmou.

Ainda conforme Levino, Rubenita e Silas são próximos porque a advogada já trabalhou com o apresentador quando ele assumiu o mandato de deputado na Câmara dos Deputados. “Se ela aceitar o convite, só irá somar”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.