Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC vai decidir se apoia Abreu no fim de março, diz Major Paulo Roberto

O vereador defendeu ainda que o ex-senador seria o candidato ideal a vice de Fábio Abreu.

O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) deve decidir no próximo dia 29 se apoia o secretário Fábio Abreu (PL) para prefeitura de Teresina. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (11) pelo vereador Major Paulo Roberto, que vai coordenar a campanha de Abreu.

“Dia 29 o ex-senador João Vicente disse que vai dar a resposta de qual lado ele vai seguir. No nosso entendimento, ele vai seguir do nosso lado porque é o melhor caminho para Teresina, Fábio Abreu é o futuro prefeito de Teresina”, afirmou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Major Paulo RobertoMajor Paulo Roberto

O vereador defendeu ainda que o ex-senador seria o candidato ideal a vice de Fábio Abreu. O senador, inclusive, já se reuniu com membros do PL, mas só vai definir no fim do mês.

“Pode ser até o senador [candidato a vice], se aceitar, ser vice do PL. Não estou dizendo que vai acontecer, mas seria um prazer, quem sabe. Temos que entrar na discussão. Para nós, o melhor vice, no meu ponto de vista, João Vicente seria o ideal”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu vai se reunir com JVC para discutir possível aliança

Wellington vai se reunir com JVC para tratar sobre as eleições de 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.