Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Assis rebate Ciro e diz que Araujinho vai derrotar a oposição

“Muitas coisas ainda acontecerão até lá. Inclusive o crescimento de Araujinho e a queda da oposição como aconteceu em 2016”, disse o deputado.

As declarações do senador Ciro Nogueira (Progressistas) de que o empresário Araujinho (PT) será derrotado na disputa pela Prefeitura de Picos acabaram provocando a reação de alguns petistas.

O deputado federal Assis Carvalho, presidente estadual do PT, saiu em defesa de seu correligionário e lembrou que Ciro fazia esse mesmo prognóstico do atual prefeito petista Padre Walmir, que foi reeleito e derrotou o pré-candidato que era apoiado pelo senador nas eleições de 2016.

  • Foto: Alef Leão/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Na avaliação de Assis, Araujinho vai crescer ao longo do processo eleitoral provocando assim, uma nova derrota da oposição. “Ele [Ciro] disse também que Padre Walmir perderia em 2016. Então, a eleição será em 4/10. Muitas coisas ainda acontecerão até lá. Inclusive o crescimento de Araujinho e a queda da oposição como aconteceu em 2016”, afirmou Assis.

Progressistas

O senador Ciro Nogueira vai apoiar a chapa composta pelos ex-prefeitos Gil Paraibano (Progressistas) e José Neri (PTB). Além de Paraibano e Araujinho, a disputa vai contar ainda com a jornalista e braço direito do atual prefeito Padre Walmir (PT), Maria Santana, que rompeu com o PT após ser preterida por Araujinho. Ela vai concorrer à Prefeitura de Picos pelo PL.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro Nogueira diz que Araujinho vai perder eleição em Picos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.