Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César comunica Wellington sobre pré-candidatura de Simone

Com o anúncio, Simone integra o quadro de três secretários de Wellington candidatos ao Palácio da Cidade.

Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (13) o governador Wellington Dias (PT) disse que foi comunicado pelo deputado federal Júlio César (PSD) que a secretária de Estado de Agronegócio, Simone Pereira, será candidata à prefeitura de Teresina. Com o anúncio, Simone integra o quadro de três secretários de Wellington candidatos ao Palácio da Cidade. São pré-candidatos também Fábio Novo (PT) e Fábio Abreu (PL).

“O deputado Júlio César e o Georgiano estiveram comigo informando sobre isso. Como presidente do partido o Júlio me comunicou do lançamento que estava programado para a candidatura a prefeita da Simone”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Na próxima segunda-feira (16), às 10h, o PSD vai anunciar a secretária como pré-candidata a prefeita em um evento no salão nobre da Câmara Municipal de Teresina. O presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, não abre mão de que o partido tenha candidato a prefeito na capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Simone PereiraSimone Pereira

Em entrevista ao GP1 na terça-feira (11) Simone disse que é uma “soldada do partido” e que está “pronta” para fazer o que determinarem. “O que temos de certeza é que haverá o recuo da candidatura do deputado Georgiano, agora com relação a indicação vamos aguardar sobre o dia 16”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Estou pronta", diz secretária Simone Pereira sobre pré-candidatura

Simone Pereira pode substituir Georgiano Neto e disputar Prefeitura

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.