Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Estamos tentando”, diz Firmino sobre aliança com Elmano Férrer

Firmino assegurou que o martelo ainda não foi batido, mas adiantou que vai seguir articulando para assegurar o apoio do senador.

Após dialogar com o senador Elmano Férrer (Podemos) no início desta semana, o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse ao GP1 nessa terça-feira (17), que segue tentando ‘costurar’ uma aliança com Podemos nas eleições da Capital.

Firmino assegurou que o martelo ainda não foi batido, mas adiantou que vai seguir articulando para assegurar o apoio do senador. “Estamos tentando [fechar aliança com Elmano]”, disse prefeito à nossa reportagem.

  • Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

PTB

Elmano Férrer afirmou, em recente entrevista ao GP1, que o Podemos deve seguir o mesmo caminho do PTB, presidido no Piauí pelo ex-senador João Vicente Claudino. O problema é que JVC também tem dialogado com a oposição, sobretudo, com o governador Wellington Dias (PT-PI) e com o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu (PL).

Conforme apurado por nossa reportagem, são reais as chances do Partido Trabalhista Brasileiro vir a compor chapa com Abreu na vaga de vice. No entanto, os entendimentos só deverão ser sacramentados em junho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington vai se reunir com JVC para tratar sobre as eleições de 2020

Wellington diz que disputa em Teresina vai ficar entre oposição

Wellington Dias trabalha para fechar aliança entre PT e SDD em Teresina

Wellington Dias articula base do Governo para apoiar Fábio Novo

Firmino Filho trabalha para assegurar apoio de JVC e Elmano Férrer

Elmano Férrer vai se reunir com Firmino para discutir eleição

Elmano Férrer admite que a tendência é seguir na base de Firmino Filho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.