Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Laecio Borges deve assumir o Republicanos e substituir Levino de Jesus

Cabe esclarecer que o Diretório do Republicanos de Teresina hoje é presidido pelo vereador da Capital Levino de Jesus que deixaria o cargo para acomodar Laecio.

O atual presidente do Diretório do Patriota no Piauí, Laecio Borges, pode deixar o partido para se filiar ao Republicanos e comandar a executiva da sigla em Teresina, que hoje é presidida pelo vereador da Capital Levino de Jesus.

As informações foram repassadas ao GP1 na noite desta terça-feira (17) por Laecio que, embora ainda não tenha definido seu destino, confirmou que os diálogos estão avançados nesse sentido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Laecio BorgesLaecio Borges

“Não tem nada definido ainda, mas realmente estamos conversando. Eu fui convidado pelo vereador Levino e pelo deputado Gessivaldo Isaías. A proposta é para que a gente realmente assuma o diretório do Republicanos de Teresina. Continuaremos a dialogar”, explicou Laecio Borges.

Mais reforços

Como nossa reportagem já havia mostrado, o vereador Caio Bucar (PRTB) que já estava com data marcada para se filiar ao Patriota, também pode seguir o mesmo caminho de Laecio e se filiar ao Republicanos. A ideia da sigla é eleger dois vereadores em Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Laécio Borges confirma filiação do vereador Caio Bucar ao Patriota

Republicanos trabalha para filiar Caio Bucar ao partido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.