Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd acredita que PDT pode eleger três vereadores

Segundo Evandro Hidd, o PDT está perto de conseguir fechar a chapa e atingir o limite de 44 vereadores.

O superintendente de Desenvolvimento Urbano (SDU- Sudeste) Evandro Hidd afirmou nessa quarta-feira (18) que o PDT trabalha para eleger três vereadores na Câmara Municipal de Teresina.

Segundo Evandro Hidd, o PDT está perto de conseguir fechar a chapa e atingir o limite de 44 vereadores. Ele acredita que a legenda consegue eleger três vereadores para a Câmara de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evandro HiddEvandro Hidd

“A gente continua na formação da chapa, estamos centralizados nessa ideia, que é estar ocupando 3 cadeiras no próximo ano. Já temos 32 nomes de pré-candidatos, estamos chegando no número necessário para ocupar essas cadeiras e temos mantido essa ideia para se chegar no final das eleições”, afirmou.

O PDT pretendia realizar um evento de filiação em Teresina, com a presença do presidente nacional, Carlos Lupi, mas ele foi cancelado devido ao coronavírus, o covid-19.

“Tínhamos marcado, inclusive com o presidente Luppi, aqui em Teresina um ato de filiação no dia 26 de março. Estivemos ontem com o presidente e cancelamos essa agenda de filiações em virtude que está acontecendo aqui no Brasil e em Teresina. Não podemos estar brincando com uma situação como essa, com uma pandemia, que pode gerar até risco de vida para nossos cidadãos”, destacou Evandro Hidd.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evandro Hidd descarta conflito com Flávio Nogueira após suspensão do PDT

Evandro Hidd confirma apoio de Carlos Lupi ao prefeito Firmino Filho

Evandro Hidd reafirma apoio a candidato de Firmino em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.