Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Barrado no PSDB, Progressistas deve ser o destino de Luiz Lobão

Conforme apurado pelo GP1, Lobão esteve reunido com Firmino Filho neste final de semana para avaliar seu futuro partidário. O prefeito aconselhou que Luiz Lobão afunile diálogo com o PP.

Enfrentando um processo de expulsão no MDB, o vereador de Teresina Luiz Lobão tem procurado outro partido para se filiar. Ele tem buscado diálogo com o PSDB, mas os pré-candidatos da sigla ‘barraram’ a entrada do emedebista.

Conforme apurado pelo GP1, Lobão esteve reunido com Firmino Filho neste final de semana para avaliar seu futuro partidário. O prefeito aconselhou que Luiz Lobão afunile diálogo com o Progressistas do senador Ciro Nogueira.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luiz LobãoVereador Luiz Lobão

Conforme analisado por eles, o PP seria o único partido neste momento, disposto a receber um pré-candidato de mandato e com votação expressiva, como é o caso de Lobão.

Expulsão

Luiz Lobão está enfrentando um processo de expulsão do MDB sob alegação de infidelidade partidária, uma vez que, ele segue aliado a Firmino Filho e com a indicação de cargos, mesmo depois que a sigla emedebista lançou o ex-deputado Dr. Pessoa como pré-candidato ao Palácio da Cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mádison diz que presença de Luiz Lobão causa desarmonia no MDB

Luiz Lobão descarta deixar o MDB para ingressar no PSDB de Firmino

Luiz Lobão será notificado sobre processo de expulsão na segunda

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.