Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho comunica a Ciro que Montezuma será o pré-candidato do PSDB

Apesar de todo acerto, o anúncio só será feito no dia 17 de março, como já havia sido divulgado pelo GP1.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) confirmou ao senador Ciro Nogueira (Progressistas) nesta terça-feira (03), durante reunião em Brasília, que o professor Kleber Montezuma (PSDB) será o pré-candidato à Prefeitura de Teresina. Apesar de todo acerto, o anúncio só será feito no dia 17 de março, como já havia sido divulgado pelo GP1.

Uma das justificativas de Firmino para a escolha é justamente a boa administração que Kleber tem desenvolvido a frente da Secretaria de Educação do Município, o que, para o prefeito, será um ponto forte no discurso de Montezuma no embate com a oposição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kléber Montezuma, Secretário de Educação de TeresinaKléber Montezuma, Secretário de Educação de Teresina

Também será usado como mote de campanha de Kleber a ideia de origem humilde, sobretudo, no confronto com os também pré-candidatos a prefeito Dr. Pessoa (MDB) e Fábio Abreu (PL), que possuem um grande apelo popular e estão em primeiro e segundo lugares, respetivamente, em todas as pesquisas até aqui realizadas.

O próximo passo adotado por Firmino será dialogar individualmente com a base aliada, sobretudo, com os vereadores e líderes de partidos. O prefeito vai massificar esses entendimentos nos próximos dias para que na data do comunicado oficial o grupo, ou pelo menos a maioria dele, esteja unido para encarar o processo eleitoral que promete ser o mais disputado dos últimos anos.

Quanto a escolha do vice, a questão só será debatida após o comunicado oficial de Firmino Filho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde desconversa sobre nome de Montezuma após reunião

Ciro Nogueira diz que anúncio de Firmino não terá surpresa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.