Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluísio Sampaio confirma filiação de Stanley Freire ao PP

“Ele se filiou sim ao Progressistas, agora ele integra o nosso partido”, disse Aluísio à nossa reportagem.

O presidente do Diretório do Progressistas de Teresina, vereador Aluísio Sampaio, informou ao GP1 na manhã desta terça-feira (31) que o vereador Stanley Freire se filiou ao partido hoje de maneira virtual, seguindo orientação de isolamento devido ao coronavírus.

As conversas vinham sendo amadurecidas, mas o martelo só foi batido nesta terça. Cabe lembrar que o prazo para mudança de partido encerra neste sábado (04/04).

  • Foto: Helio Alef/GP1Stanley FreireStanley Freire

“Ele se filiou sim ao Progressistas, agora ele integra o nosso partido”, disse Aluísio à nossa reportagem. No início desse mês, quando ainda não havia sido decretado o isolamento social por conta do coronavírus, o Progressistas fez um evento de filiações na Câmara de Teresina.

Na data, ingressaram ao partido os vereadores de Teresina Neto do Angelim, Pedro Fernandes, Valdemir Virgino e Graça Amorim, que estava sendo cotada como vice do pré-candidato à Prefeitura da Capital, secretário Kleber Montezuma.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro confirma mudança na data de filiação de Sílvio Mendes ao PP

PP de Ciro Nogueira filia quatro vereadores em solenidade na Câmara

Ciro Nogueira confirma filiação do prefeito de Marcos Parente ao PP

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.