Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Tem suas qualidades", diz Wellington Dias sobre Kleber Montezuma

Kleber Montezuma será anunciado como pré-candidato à Prefeitura de Teresina no dia 17 de março.

O governador Wellington Dias (PT) comentou nesta quinta-feira (5), na festa em comemoração aos seus 58 anos, sobre a escolha de Firmino Filho (PSDB) para que o secretário de Educação de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB), seja o pré-candidato ao Palácio da Cidade nesta eleição.

Kleber Montezuma será anunciado como pré-candidato à Prefeitura de Teresina no dia 17 de março. Questionado sobre a escolha, o governador afirmou que o secretário possui qualidades e que a decisão final será feita pela população na eleição.

  • Foto: Alef Leão/GP1Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

“É uma pessoa que tem suas qualidades, suas experiências, a eleição quem comanda, que é Deus e o povo. Então agora é esperar”, afirmou o governador Wellington Dias.

O governador ainda comentou sobre as constantes comparações que os aliados do Palácio da Cidade fazem entre a gestão na capital piauiense e a estadual. O próprio Montezuma já fez várias críticas à gestão petista no Estado, fazendo até mesmo comparações entre o modelo de gestão tucano e o petista.

Para Wellington Dias não é possível comparar a gestão de um município com um estado. “Eu aprendi com a minha professora Eva Feitosa que não se pode comparar milho com abacate. Não se pode comparar, porque município é município, estado é estado. A política eu faço por fazer, o povo que avalia, eu não faço para me ‘amostrar’ como se dizem, eu faço para transformar aquele patinho feio que era o Piauí para o Brasil. Já alcançamos? Não, mas se a gente olhar para trás, melhorou. Então esse é o meu pensamento sincero”, disse o chefe do poder executivo estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes pode retornar ao PP para ser vice de Kleber Montezuma

Firmino Filho comunica a Ciro que Montezuma será o pré-candidato do PSDB

Júlio Arcoverde desconversa sobre nome de Montezuma após reunião

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.