Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington vai se reunir com JVC para tratar sobre as eleições de 2020

“Ele é uma pessoa decente, tem uma história com a cidade e eu terei o maior prazer de me encontrar e dialogar com ele", disse o governador.

Nessa quinta-feira (5), na festa em comemoração ao seu aniversário de 58 anos na Casa de Maria, o governador Wellington Dias (PT) falou sobre o encontro que deve ter com o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) para tratar sobre as eleições deste ano na capital. O PT tem Fábio Novo como pré-candidato à Prefeitura de Teresina e o PTB ainda não decidiu quem irá apoiar.

João Vicente Claudino se reuniu recentemente com o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) para tratar sobre uma possível composição na chapa e agora o encontro será com o governador. O ex-senador chegou a manifestar que antes de decidir sobre o rumo do PTB em Teresina pretende conversar com o governador Wellington Dias (PT) sobre o assunto.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias e João Vicente ClaudinoWellington Dias e João Vicente Claudino

“Ele é uma pessoa decente, tem uma história com a cidade e eu terei o maior prazer de me encontrar e dialogar com ele. Minha relação com ele nunca tem condicional, é uma relação espontânea e sincera”, disse o governador.

Wellington Dias explicou que já existe uma parceria entre os dois partidos a nível estadual e que o PTB acredita no projeto que o PT tem para o Piauí.

“O que for bom para o PTB para o seu crescimento e fortalecimento, será bom para mim. É claro que somos parte de um campo político que acredita nesse projeto de desenvolvimento, ele já colocou muitas contribuições para isso acontecer. Já estivemos juntos na eleição de 2018, trabalhamos juntos com o Nerinho, Janainna e o Zé Hamilton, e vamos seguir trabalhando juntos, pois temos muita responsabilidade pelo Piauí”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após reunião com Sílvio Mendes, Firmino Filho terá encontro com JVC

Wellington nega afastamento do ex-senador João Vicente Claudino

Firmino Filho quer o apoio do PTB de João Vicente Claudino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.