Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert diz que Firmino presenteou oposição ao escolher Montezuma

"Kleber é um bom moço, um bom rapaz, mas já foi candidato outras vezes e não teve expressão eleitoral", declarou o ex-deputado.

O ex-deputado estadual Robert Rios (PSB) afirmou que a escolha do secretário de Educação Kleber Montezuma como pré-candidato a prefeito pelo PSDB foi um presente de Firmino Filho (PSDB) para a oposição. O nome de Kleber ainda não foi anunciado oficialmente pelo gestor.

Nesta sexta-feira (6), ao ser questionado sobre a escolha do nome de Montezuma para a sucessão municipal, Robert, que é pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Dr. Pessoa (MDB), disse que o secretário não tem expressão eleitoral.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“Avalio como um presente. O Kleber para a gente foi um presente. Acho que o Firmino passou tanto tempo para escolher e depois deu esse presente para a oposição. Porque o Kleber é um bom moço, um bom rapaz, mas já foi candidato outras vezes e não teve expressão eleitoral. A última vez que ele foi candidato teve 1.500 votos para deputado”, disparou.

Robert inclusive acredita que Firmino mude de candidato, mas não quis dar opinião sobre quem poderia ser o substituto de Montezuma na disputa pelo Palácio da Cidade. “Dificilmente [será candidato até o fim]. Acredito que ele vai ser candidato até mais ou menos o dia 15 de maio. O prefeito é surpreendente. Na campanha para senador ele começou me apoiando, me largou na última semana. Ele nasceu sem alma e sem coração”, finalizou Robert.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho comunica a Ciro que Montezuma será o pré-candidato do PSDB

"Tem suas qualidades", diz Wellington Dias sobre Kleber Montezuma

Sílvio Mendes pode retornar ao PP para ser vice de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.