Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer vai se reunir com Firmino para discutir eleição

O prefeito Firmino Filho vai anunciar no dia 17 de março o secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, como o seu candidato à Prefeitura de Teresina.

O senador Elmano Férrer (Podemos), durante visita nessa segunda-feira (9) a obra na BR 343 próximo ao Mercado do Peixe, afirmou que hoje vai ser reunir com o prefeito Firmino Filho (PSDB). Os dois vão almoçar juntos e na pauta vai estar a disputa pela Prefeitura de Teresina na eleição deste ano.

O prefeito Firmino Filho vai anunciar no dia 17 de março o secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, como o seu candidato a prefeito de Teresina. Até o momento o Podemos, que é comandado pelo senador Elmano Férrer no Piauí, ainda não se manifestou sobre quem irá apoiar na capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

Sobre a escolha de Kleber Montezuma, o senador preferiu não se manifestar e explicou que ainda irá conversar com Firmino Filho. “Vamos aguardar o anúncio do prefeito. Ele disse que anunciaria no dia 17. Eu vou almoçar com ele hoje e vamos conversar”, revelou.

Elmano Férrer explicou que os partidos ainda possuem bastante tempo para discutirem sobre alianças em relação a chapa majoritária e que no momento está focado em relação a chapa proporcional.

“Eu creio que para os candidatos majoritários a prefeito em Teresina e em todos os demais municípios do Brasil a escolha será em julho. Então no momento a nossa preocupação, e de todos os partidos, é a composição da chapa proporcional, ou seja, de vereador, até lá muita coisa vai acontecer”, afirmou Férrer.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer admite que a tendência é seguir na base de Firmino Filho

Elmano Férrer vai priorizar formação da chapa proporcional do Podemos

Firmino se reúne com Elmano Férrer e trabalha pelo apoio do senador

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.