Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro vereadores irão se filiar ao PP durante evento em Teresina

“Esses nomes [Graça Amorim, Pedro Fernandes, Neto do Angelim e Valdemir Virgino] estão confirmados e ingressarão ao partido hoje", disse Aluísio Sampaio.

O Progressistas realiza evento de filiação na manhã desta segunda-feira (09) em Teresina. A sigla vai receber lideranças importantes da Capital como os vereadores Graça Amorim, Pedro Fernandes, Neto do Angelim e Valdemir Virgino. Eles se somarão aos parlamentares da sigla: R. Silva, Inácio Carvalho e Aluísio Sampaio.

Com isso, o Progressistas sai para a disputa proporcional com um time de pré-candidatos bastante competitivo. A meta do partido é eleger, pelo menos, seis vereadores no processo eleitoral deste ano.

  • Foto: Alef Leão/GP1Aluísio SampaioAluísio Sampaio

O GP1 conversou com o presidente do Diretório do Progressistas em Teresina, vereador Aluísio Sampaio. “Esses nomes [Graça Amorim, Pedro Fernandes, Neto do Angelim e Valdemir Virgino] estão confirmados e ingressarão ao partido hoje. Nosso time está reforçado e temos planos de elegermos seis este ano”, vislumbrou Aluísio.

O evento será realizado no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí, às 9h. Lideranças do partido, como o senador Ciro Nogueira, devem comparecer ao ato.

NOTICIAS RELACIONADAS

Aluísio Sampaio quer filiar Stanley Freire ao Progressistas

Aluísio Sampaio pretende filiar Neto do Angelim ao Progressistas

PP pretende eleger seis vereadores com a chegada de Graça Amorim

Graça Amorim diz que está à disposição do PP para ser vice

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.