Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Desistência de Samuel prejudica estratégia na Câmara, diz Edson Melo

“[Foi pego] de surpresa. [a desistência de Samuel Silveira] não deixa de prejudicar [a estratégia do partido]”, admitiu Edson Melo.

O presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo admitiu, durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (10), que o fato de Samuel Silveira ter desistido da reeleição a Câmara Municipal acabou prejudicando as metas do partido para disputa proporcional. Silveira optou por continuar na Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi),

O primeiro plano do PSDB era eleger seis vereadores, mas esse número caiu para cinco, após a decisão de Samuel. “[Foi pego] de surpresa. [a desistência de Samuel Silveira] não deixa de prejudicar [a estratégia do partido]”, admitiu Edson Melo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson MeloVereador Edson Melo

Política em segundo plano

Samuel Silveira disse que decidiu permanecer na Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), que ocupa hoje para dar seguimento as ações que tem desenvolvimento no combate a pandemia do coronavírus. De acordo com ele, seria um desserviço priorizar a política nesse momento de crise.

“Fazendo apenas o que se deve fazer para o momento. Seria pequeno pensar em política quando podemos ajudar pessoas a não morrer [de covid-19]”, disse Samuel na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Acho pouco provável”, diz Sílvio sobre chapa com Samuel Silveira

Samuel Silveira se esquiva e evita falar sobre disputa pela Prefeitura

Samuel Silveira pode ser plano B na disputa pela Prefeitura de Teresina

Samuel Silveira decide ficar na Semcaspi e desiste da reeleição

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.