Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Lázaro diz que pesquisas vão definir pré-candidato a prefeito

Além de Lázaro, o Major Diego Melo também já externou o desejo de se colocar a disposição dos teresinenses na corrida pelo Palácio da Cidade.

O vereador de Teresina Dr. Lázaro Carvalho disse ao GP1, neste sábado (11), que ainda não está definido o nome que vai representar o Patriota na disputa pela Prefeitura da Capital. Além de Lázaro, o Major Diego Melo também já externou o desejo de se colocar a disposição dos teresinenses na corrida pelo Palácio da Cidade.

O parlamentar ainda esclareceu que pesquisas serão realizadas no momento oportuno para definir o cenário. “Nada definido [sobre quem será o pré-candidato. As pesquisas decidirão”, explicou Lázaro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. LázaroDr. Lázaro

Disputa proporcional

Na corrida proporcional, o Patriota planeja eleger pelos menos dois vereadores. “Nós temos quadros competentes pra isso. Temos um grupo competitivo nessa corrida eleitoral”, disse Carvalho.

Dr. Lázaro é um dos nomes gabaritados para a reeleição e caso ele decida não disputar a Prefeitura da Capital será uma das principais alternativas no processo à Câmara Municipal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Lázaro tenta se viabilizar como pré-candidato a prefeito

Dr. Lázaro confirma interesse em disputar prefeitura pelo Patriota

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.