Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cida Santiago quer que hospital leve o nome da médica Caroline Naiane

A parlamentar explicou ao GP1 que por estar na linha de frente no combate a pandemia do coronavírus, seria uma homenagem justa prestada a Caroline.

A vereadora de Teresina Cida Santiago (PSD), apresentou na manhã desta terça-feira (14) durante sessão virtual da Câmara Municipal, requerimento solicitando que o Hospital de Campanha em combate a covid- 19, que está sendo construído pela prefeitura no antigo prédio do Lar da Fraternidade, receba o nome da médica Caroline Naiane, assassinada pelo ex-companheiro no último sábado (11), na Capital.

A parlamentar explicou ao GP1 que por estar na linha de frente no combate a pandemia do coronavírus, seria uma homenagem justa prestada a Caroline. “Ela vinha fazendo vídeos e postando em suas redes sociais prestando esclarecimentos a sociedade sobre a gravidade da pandemia no mundo. Por isso, nada mais do que justo”, justificou Cida Santiago.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Cida SantiagoVereadora Cida Santiago

Unanimidade

A solicitação da vereadora foi aprovada por unanimidade dos parlamentares presentes na sessão, ficando acertado ainda que o requerimento será em nome da Câmara Municipal. Agora, seguirá para análise da Prefeitura de Teresina.

Entenda o caso

A médica Caroline Naiane Brito Barbosa, 33 anos, foi assassinada a facadas na noite desse sábado (11), pelo ex-marido, Kelson Alencar, no condomínio Colinas do Poty, no bairro Primavera, zona norte de Teresina. Logo após cometer o crime, Kelson pegou veículo e se chocou contra uma carreta na rodovia BR 316, próximo ao Rodoanel de Teresina e morreu na hora.

A médica trabalhava no Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Hospital de Altos e era diretora clínica do Hospital de São Pedro do Piauí. Ela foi morta na frente da filha, de cinco anos de idade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Médica é assassinada pelo ex-marido na frente da filha em Teresina

Acidente que matou assassino de médica deixou dois feridos na BR 316

Médica Caroline Naiane foi morta com pelo menos 18 facadas, diz delegada

Testemunhas da morte da médica Caroline Naiane serão ouvidas hoje

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.