Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Celso Henrique se filia ao DEM e jornalista assume o Cidadania

A medida foi adotada depois que o Cidadania não conseguiu montar chapa proporcional. No Democratas, Celso vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Teresina.

O Diretório do Cidadania no Piauí está de comando novo. O jornalista Mário Rogério assumiu a direção do partido com a saída de Celso Henrique, que decidiu se filiar ao DEM. A medida foi adotada depois que o Cidadania não conseguiu montar chapa proporcional.

No Democratas, Celso vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Teresina. Em recente entrevista ao GP1, ele explicou que a saída do ex-presidente da sigla em Teresina, o advogado José Augusto, acabou atrapalhando toda a estratégia que havia sido desenhada para estas eleições.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Celso HenriqueCelso Henrique

José Augusto, que também é professor, se filiou ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), por onde também vai concorrer a uma vaga na Câmara Municipal.

Em recente entrevista à nossa reportagem, Ronney Lustosa, presidente do DEM no Piauí, antecipou que a chapa proporcional está fortalecida e com chances concretas de conquistar duas cadeiras na Câmara de Vereadores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Celso Henrique diz que Cidadania não formou chapa proporcional

Vereador Dr. Lázaro diz que Celso Henrique não inspira confiança

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.