Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que PSDB trabalha para eleger cinco vereadores

“Queremos eleger cinco vereadores aqui em Teresina. [Com a saída de Samuel], antes poderíamos chegar a seis. Mas é provável que o vereador Samuel apoie algum amigo”, disse Edson Melo.

O presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, disse ao GP1 nesta quarta-feira (08), que a meta do partido é eleger cinco vereadores na Capital. Edson explicou que a ideia inicial era conquistar seis cadeiras na Câmara de Vereadores da Capital, mas com a desistência do secretário Samuel Silveira, esse número diminuiu.

“Queremos eleger cinco vereadores aqui em Teresina. [Com a saída de Samuel], antes poderíamos chegar a seis. Mas é provável que o vereador Samuel apoie algum amigo”, disse Edson.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson MeloVereador Edson Melo

Desistência

O vereador tucano licenciado, Samuel Silveira, decidiu permanecer na administração de Teresina ao invés de tentar a reeleição à Câmara. Ele disse que optou por dar seguimento às ações de combate a covid-19 que estão sendo realizadas pela Semcaspi.

“Fazendo apenas o que se deve fazer para o momento. Seria pequeno pensar em política quando podemos ajudar pessoas a não morrer [de covid-19]”, disse Samuel.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Samuel Silveira se esquiva e evita falar sobre disputa pela Prefeitura

R. Silva permanece na Câmara após decisão de Samuel Silveira

Samuel Silveira pode ser plano B na disputa pela Prefeitura de Teresina

Samuel Silveira decide ficar na Semcaspi e desiste da reeleição

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.