Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ronney Lustosa assume a Prodater e DEM decide seguir com Firmino

"Ocorreu uma reunião onde estavam presentes eu, o prefeito Firmino, o deputado Heráclito Fortes e o presidente nacional ACM Neto. Lá ficou acertada a nossa manutenção na base", disse Ronney.

O DEM decidiu seguir na base do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). A informação foi confirmada ao GP1 na manhã desta quinta-feira (09), pelo presidente do partido no Estado, o ex-vereador Ronney Lustosa, que também assumiu a presidência da Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater).

Lustosa explicou que após reunião entre Firmino Filho, Heráclito Fortes e o presidente nacional do DEM, ACM Neto, ficou acertado o alinhamento com o Palácio da Cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ronney LustosaRonney Lustosa

“Já assumimos a Prodater e decidimos seguir na base. Ocorreu uma reunião onde estavam presentes eu, o prefeito Firmino, o deputado Heráclito Fortes e o presidente nacional ACM Neto. Lá ficou acertada a nossa manutenção na base. Mas antes tínhamos que submeter a deliberação à executiva do partido que, de maneira unanime, preferiu ficar na base da Prefeitura. Todos os pré-candidatos decidiram assim”, explicou Ronney.

Meta

Lustosa disse ainda que a meta do DEM é eleger três vereadores à Câmara Municipal de Teresina nas eleições deste ano. “Decidimos que nossa prioridade será a disputa proporcional. Temos um grupo forte e competitivo e queremos eleger três vereadores”, falou Ronney Lustosa.

PL

Ronney chegou a dialogar com o pré-candidato a prefeito de Teresina e secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu (PL), sobre uma possível aliança. Mas os democratas optaram pelo PSDB.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ronney Lustosa diz que DEM terá candidatos em 30 cidades do Piauí

Ronney Lustosa se reúne com Firmino para selar aliança com o PSDB

Fábio Abreu dialoga com Ronney Lustosa e DEM pode se aliar ao PL

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.