Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vice de Fábio Novo será escolhido após definição de aliados

“Só iremos decidir a formação da chapa majoritária após fecharmos toda a chapa dos partidos que estarão conosco e dependerá de um amplo entendimento de todos", disse Franzé.

O deputado estadual Franzé Silva (PT) disse que a vaga de vice da chapa do pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PT, deputado Fábio Novo, só será ocupada depois que forem definidos os aliados que estarão com o Partido dos Trabalhadores.

Ele disse que após essa primeira etapa, será feita uma ampla discussão com todos os partidos coligados para, finalmente, decidir o fechamento da chapa majoritária.

  • Foto: Alef Leão/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

“Só iremos decidir a formação da chapa majoritária após fecharmos toda a chapa dos partidos que estarão conosco e dependerá de um amplo entendimento de todos. Nosso time ainda está em formação“, explicou Franzé que será um dos coordenadores da campanha de Novo.

Solidariedade

Apesar de não ter acertos oficiais, o Solidariedade tem mantido prioridade na indicação da vice de Fábio Novo. Nesta quarta-feira (08), o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do SDD no Piauí, rompeu com a Prefeitura de Teresina, o que reforçou o alinhamento com a sigla petista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Franzé Silva discorda de Ciro sobre suspensão do prazo de filiações

Covid-19: Franzé Silva repudia discussão sobre adiamento das eleições

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.