Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Samuel Silveira quer ser candidato a prefeito de Teresina

Como não poderá tentar a reeleição já que não se desincompatibilizou da Semcaspi no prazo exigido por lei, resta a ele buscar apoios na base aliada e dentro do próprio partido, o PSDB.

Engana-se quem acredita que o vereador Samuel Silveira (PSDB) está fora do páreo para tentar se viabilizar como pré-candidato à Prefeitura de Teresina, pelo menos no que depender do parlamentar. Como não poderá tentar a reeleição já que não se desincompatibilizou da Semcaspi no prazo exigido por lei, resta a ele buscar apoios na base aliada e dentro do próprio partido, o PSDB, para tornar viável essa estratégia majoritária.

Paralelo ao interesse de Samuel, o partido tucano começa a se movimentar em favor da pré-candidatura do professor Kleber Montezuma. Nos próximos dias, haverá uma reunião entre os vereadores da Capital e Montezuma para dar início as articulações para as eleições.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Samuel SilveiraSamuel Silveira

Conforme apurado por nossa reportagem, Samuel não vai participar desse encontro, embora seja considerado uma liderança tucana de destaque em Teresina.

A missão de Samuel Silveira nesse momento é conquistar apoios da base aliada e diminuir as resistências ao seu nome dentro do próprio PSDB. “Ele vem correndo por fora e está disposto a conquistar apoios. Samuel quer ser candidato a prefeito de Teresina”, declarou um interlocutor tucano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Kleber Montezuma fará videoconferência com vereadores do PSDB

Janaína Carvalho assume Semcaspi após saída de Samuel Silveira

Samuel Silveira deixa Semcaspi e pode disputar a Prefeitura de Teresin

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.