Fechar
GP1

Picos - Piauí

PTB reafirma apoio à pré-candidatura de Gil Paraibano a prefeito de Picos

Apoio foi reiterado pelas lideranças do partido após visita de cortesia à residência de Gil Paraibano.

Com a proximidade do período das convenções, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), reafirmou o seu apoio incondicional à pré-candidatura a prefeito de Picos do empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas).

O apoio a Gil Paraibano foi reiterado pelas principais lideranças do PTB, durante visita de cortesia à residência do pré-candidato a prefeito de Picos, ocorrida nesta terça-feira, 9 de junho.

  • Foto: DivulgaçãoGil Paraibano com lideranças do PTBGil Paraibano com lideranças do PTB

Após o encontro o deputado estadual José Icemar, o Nerinho, e o ex-prefeito de Picos, José Néri de Sousa; gravaram um vídeo reiterando o apoio deles e do PTB à pré-candidatura de Gil Paraibano (PP) a prefeito de Picos.

  • Foto: DivulgaçãoEncontro foi na residência do ex-prefeito Gil ParaibanoEncontro foi na residência do ex-prefeito Gil Paraibano

“Gil, nós estamos aqui para reafirmar o apoio do PTB à sua pré-candidatura! A boataria na rua está grande, mas, nós viemos aqui exatamente para reafirmar que estamos juntos. Pode contar com o PTB” – declarou o ex-prefeito José Néri de Sousa.

O deputado Nerinho também se manifestou. “Nós estamos aqui Gil, porque acreditamos na sua pré-candidatura a prefeito. Sabemos que nesse momento de crise que o Brasil e o mundo estão vivendo, são necessárias pessoas que tenham visão de empreendedorismo para que seja o gestor do município. E é por isso que nós acreditamos e confiamos na sua pré-candidatura” – declarou.

O pré-candidato a prefeito de Picos, Gil Paraibano, agradeceu ao apoio. “Fico muito grato com essa afirmação, com esse apoio! Estamos juntos e, se Deus quiser ,vamos vencer essas eleições e dá um pontapé na alavancada do progresso de Picos” – pontuou.

Presenças

Marcaram presença na visita à casa do pré-candidato Gil Paraibano o deputado estadual Nerinho, ex-prefeito José Néri de Sousa, vereadores Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB); Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó (PTB) e José Arimatéia Luz, o Maté (Progressistas), além de pré-candidatos a vereador.

Lider nas pesquisas

Gil Paraibano (Progressistas) lidera as pesquisas de intenções de votos para o Palácio Coelho Rodrigues. Nas duas consultas realizadas até o momento ele aparece na frente dos concorrentes.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Gil Paraibano lidera pesquisas para prefeito de PicosGil Paraibano lidera pesquisas para prefeito de Picos

Na primeira pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem entre os dias 18 e 20 de fevereiro, na estimulada Gil Paraibano aparece com 45,75% da preferência do eleitorado, contra 16% do segundo colocado, empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT).

Na segunda consulta realizada pelo Instituto Credibilidade entre os dias 12 a 14 de março, na estimulada Gil Paraibano (Progressistas) tem 48,75% da preferência dos entrevistados, seguido do empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT), com 23,25%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.