Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Eu vou estar 100% na campanha”, promete deputado Carlos Augusto

Augusto demonstrou entusiasmo e disse que o Partido Liberal vai apresentar 43 pré-candidatos a vereadores e que destes, a meta é eleger três na Capital.

O presidente do Diretório do PL de Teresina, Carlos Augusto disse ao GP1, neste domingo (14), que estará 100% engajado na campanha para vereador e prefeito do partido. Augusto demonstrou entusiasmo e disse que o Partido Liberal vai apresentar 43 pré-candidatos a vereadores e que destes, a meta é eleger três na Capital.

O deputado federal Fábio Abreu vai concorrer à Prefeitura de Teresina pela sigla. “Teremos os 43 candidatos, e a eleição de dois vereadores bem encaminhada, vamos nos esforçar para conseguir eleger o terceiro. Eu vou estar 100% na campanha dos vereadores do PL e do nosso futuro prefeito Fábio Abreu”, disse o deputado estadual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual, coronel Carlos AugustoDeputado estadual, coronel Carlos Augusto

Coordenação

Carlos Augusto, junto com o vereador da Capital Major Paulo Roberto, será um dos coordenadores da campanha de Fábio Abreu ao Palácio da Cidade.

“Sim, eu e outros colaboradores [irão coordenar a campanha de Abreu]. Sou presidente do diretório municipal e estaremos 100% engajados”, frisou o parlamentar estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Carlos Augusto diz que não recebeu convite para assumir Segurança

Deputado Fábio Abreu diz que tem dialogado com o PMN sobre aliança

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.