Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carlos Augusto diz que será um desafio fazer campanha na pandemia

"O certo é que não podemos ficar parados, temos que fazer chegar ao eleitor as nossas propostas para Teresina, e vamos fazer isso dentro das normas, sem expor a saúde das pessoas", disse Augu

O deputado estadual Carlos Augusto, presidente do Diretório do PL de Teresina, disse que será um grande desafio conseguir levar as propostas do partido aos eleitores diante da pandemia do novo coronavírus. Apesar das dificuldades, o parlamentar afirmou ao GP1, nesta segunda-feira (15), que não é momento de parar e sim persistir para que seja feita uma espécie de adaptação.

“Esse é um grande desafio, não só para nós do PL, mas para todos os partidos. Muitas incertezas, mas vamos enfrentá-las no dia a dia. O certo é que não podemos ficar parados, temos que fazer chegar ao eleitor as nossas propostas para Teresina, e vamos fazer isso dentro das normas, sem expor a saúde das pessoas. Vamos ter grandes desafios pela frente, mas vamos lutar”, disse o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Carlos AugustoCoronel Carlos Augusto

Majoritária

Carlos Augusto, juntamente com o vereador Major Paulo Roberto, vai coordenar a campanha do deputado federal Fábio Abreu, que disputará a Prefeitura de Teresina.

Augusto prometeu estar 100% focado na campanha tanto majoritária quanto proporcional já que a meta da sigla é eleger três vereadores na Capital.

“Teremos os 43 candidatos e a eleição de dois vereadores bem encaminhada, vamos nos esforçar para conseguir eleger o terceiro. Eu vou estar 100% na campanha dos vereadores do PL e do nosso futuro prefeito Fábio Abreu”, afirmou o deputado estadual em recente entrevista à nossa reportagem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Eu vou estar 100% na campanha”, promete deputado Carlos Augusto

Carlos Augusto e Major Paulo Roberto coordenarão campanha de Fábio Abreu

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.